Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Trabalhos antigos!

Olá!!
Que calor é esse!!!! Acho que o mundo está realmente derretendo, se o mundo não estiver eu estou!!!
Hoje eu vim mostrar pra vcs a minha blusa que fiz no inverno passado! Eu a fiz com o fio marte da pingouim, adorei trabalhar com esse fio, pois o trabalho rende muito. Fiz com agulha nº10, mas tive que improvisar algumas coisas, porque quando estava quase acabando descobri que meus novelos não iriam dar!!!Resultado tive que colocar uma lã diferente e em um tom que combinassem, o que achei mais parecida foi a paratapete. O resultado ficou interessante e aproveitei que ia sobrar muito e fiz uma golona!!!


Esse é o detalhe do ponto na parte da frente.


E essa é a golona.
A qualidade das fotos é que não está lá grande coisa, mas vou melhorá-las ok!
Se alguém se interessar pelos meus trabalho sé só mandar um e-mail.
Bjim

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Criação do Blog

Olá! Bem vindo a todos!!!
Este blog está sendo criado para mostrar a todos minha arte e quem sabe poder divulgar melhor os meus trabalhos. Venho observando os blogs há muito tempo e fixo maravilhada com tudo o que vejo. Sempre com vontade de também criar tudo o que olho! Sei que não vou ter tempo de postar tantas coisas, mas o pouco que eu fizer irei dar notícias!!!
Faço um pouco de tudo: Crochê, tricô, ponto cruz, culinária, bijus e me arrisco até um pouquinho em decoração.....mas o que eu amo mesmo é o tricô, esse sim é o meu ponto forte!
Espero que vocês fiquem felizes com meus dotes!!! Porque ficarei muito feliz em dividir com vcs meus trabalhos!!
Bjos